quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

ENVIADO RELATÓRIO DA REDE A SDA

Foi enviado hoje, dia 20, correspondencia a Secretaria de Desenvolvimento Agrario - SDA do Governo do Estado, direciondo a Célula de Formação Humana, Políticas de Gênero, Geração, Raça e Etnia e Desenvolvimento Sustentável, em atenção a Fátima Moura Fé, nos seguintes termos:

A Rede de ONGs Articulação do Ceará, esteve reunida com V. Sia no dia 19 de novembro, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Agrário – SDA, onde estiveram presentes os representantes de diversos membros da rede. Naquele encontro ficamos de apresentar uma proposta de atuação a esta secretaria. A coordenação da rede se reuniu e discutiu a situação. Encarou como um grande desafio e vem propondo os seguintes encaminhamentos.

1. Em anexo estamos enviando um relatório detalhado dos membros da rede, histórico e avaliação do processo de capacitação dos jovens, buscando formas de potencializarmos nossas atividades no Estado do Ceará, para que assim está secretaria possa aumentar seu conhecimento sobre a rede.

2. Solicitar um novo prazo para apresentação de uma proposta para vossa apreciação. Estamos sugerindo como limite o dia 31 de Janeiro/2008, pois nos dias 23, 24 e 25 de janeiro/2008 a rede estará fazendo sua reunião anual, onde vamos concluir a proposta.

Sem mais para o momento, vimos apresentar nossos votos de feliz natal e prospero ano novo.

Francisco Osvaldo Aguiar
Pela Coordenação da Rede.
Membro do Instituto Carnaúba.
88-3611-8124

Nenhum comentário: